My Image

Rua Osvaldo Cruz 1970 
Centro - Cascavel - PR

My Image
My Image

vendas@academiafitnesscenter.com
​​​​​​​
(45)  30373883 
​​​​​​(45)  99134-3775

 Qual a importância da avaliação dermatológica?

​​​​​​​

Muitas pessoas são relutantes em fazer exames dermatológico periódicos. É verdade que realizar exames frequentes não garante a ninguém uma vida livre de qualquer problema na pele, porém a visita periódica ao médico, bem como a realização de exames mais completos, por ele indicados, pode prevenir males que seriam agravados com o passar do tempo e sem as devidas precauções. A Fitness Center se orgulha em oferecer atividades que visam o bem estar dos alunos e, consequentemente auxiliam na manutenção da saúde dos mesmos, orienta seus alunos a manterem seus exames em dia, independente das exigências da lei, isso para sua própria segurança. Nossa preocupação é, antes de tudo, com nosso cliente.

A legislação vigente, lei nº 6636 da Secretaria da Saúde e bem-estar-social do Paraná, Decreto 3641/77 - art.46 e 46.1, obriga escolas, clubes e academias com piscinas, a cobrar a cada 3 (três meses) de seus praticantes o exame médico liberatório, sem o qual os mesmos estariam impedidos de realizar as atividades aquáticas. 

É proibida a entrada na piscina, de pessoas portadoras de doenças transmissíveis por contágio ou veiculadas pela água, bem como ferimentos abetos ou com curativos de qualquer natureza​​​​​​​.



Exame-dermatológico-Cascavel

Terças -Feiras a partir das 18:30
Obs:  Não terá exame somente na primeira terça de cada mês.

Dias e Horários dos exames:​


Formação

  • Graduação em Medicina pela UniFOA - Volta Redonda/RJ - 2001
  • Residência de Clínica Médica no Hospital Municipal da Lagoa - Rio de Janeiro - 2002-2003
  • Residência de Dermatologia no Hospital de Clínicas de Curitiba - UFPR - 2004-2005
  • Pós Graduação em Cirurgia Dermatológica no Hospital de Clínicas de Curitiba - UFPR - 2005-2006


CRM - PR 26834
Dermatologista - RQE 20779
​​​​​​​Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Dra. Katiucia Rocha

Conheça algumas doenças de pele  que são transmitidas pelo contato

Micose de Unha:​

A micose de unha ou onicomicose, como também é conhecida cientificamente, é uma infecção causada por fungos como bolor ou levedura, que deixa a unha amarela, deformada e grossa.

Verruga plantar:

As verrugas plantares, chamadas popularmente de “olho de peixe”, são crescimentos rígidos e salientes, de cor amarelada e com um ou mais pontos negros em sua superfície, que aparecem na sola dos pés, crescendo para dentro, abaixo de uma espessa camada de pele semelhante a um calo.  Muitas verrugas plantares não chegam a constituir problema e não requerem tratamento, mas se causam grande desconforto ou dor podem exigir uma intervenção médica para removê-la

Frieira:

A tinha dos pés, frieira ou pé-de-atleta, é um tipo de micose na pele causada por fungos que surge principalmente entre os dedos dos pés, embora também possa acontecer na planta dos pés, entre os dedos das mãos e na virilha. A área afetada pode coçar muito, descamar e ficar esbranquiçada ou com mau cheiro. 

A frieira tem cura mas o seu tratamento pode durar semanas.

Micose de pele:

micose de pele é uma afecção cutânea comum causada pelo crescimento de fungos na superfície dapele. O fungo normalmente vive nos poros da pele e alimenta-se da oleosidade principalmente nas áreas de pescoço, tronco superior, dorso e cabeça.

O maior orgão do corpo humano precisa de toda a sua atenção
Cuide de sua pele!

Recomendações para o dia do exame

- Valor do exame R$ 60,00;
- Por ordem de chegada e com horários pré agendados (favor pegar senha na recepção);
- Nào vir com esmaltes escuros;
- Mulheres com roupa de ginástica (top);
- Homens de sunga;
- Vir de chinelos;
- Os exames deverão ser renovados a cada 3 meses;